domingo, 22 de maio de 2011

Sem time, sem vitória.

Grêmio x Corinthians, tinha tudo para ser uma partida emocionante.TINHA.Primeiro tempo as duas equipes apagadas, muitos erros de passes, poucas finalizações.Aos 29' Leandro cruza da direita e encontra Junior Viçosa na área, que tenta um voleio sem sucesso, sendo esse o único lance perigoso do primeiro tempo. Aos 38' Rodolfo após um carrinho, trava o pé na grama e é substituído por Escudero que pouco fez na partida, suspeita de fratura no perôneo.
No segundo tempo o jogo começou ficar mais aberto, nos primeiros 7 minutos 3 escanteios para o Grêmio os três mal batidos por Douglas.Logo aos 11' minutos Leandro parte em velocidade do meio campo driblando três corinthianos, o quarto foi Chicão que o derrubou e o juizão acabou assinalando pênalti, muito duvidoso.Douglas converte o pênalti e não aparece mais na partida, a não ser pelo passes errados e a pouca vontade de jogar.
Pouco depois aos 19' Liedson faz bela jogada individual dentro da área e é derrubado por Lúcio, pênalti, muito duvidoso por sinal. Chicão bate no canto direito de Victor, que chega a tocar nela antes de entrar.Depois do empate a equipe paulista cresceu na partida, e aos 27' Liedson oportunista, decreta o placar em 2 x 1. O senhor  presidente, Odone, tem que dar um jeito, contratar uma zaga eficiente, Grêmio jogando com dois zagueiros da base, NÃO DÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário