quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais dois para a base tricolor.

Grêmio contrata mais dois jogadores para a base.


Destaque dos juniores do Paulista, de Jundiaí, o zagueiro Rafael Thierry, 18 anos e 1m90cm, é mais um reforço da base do Grêmio. Do mesmo clube, veio o também zagueiro Rodrigo Sabiá, há duas semanas.

— É uma oportunidade muito boa para qualquer atleta. Só tenho a agradecer ao Paulista, que me abriu as portas para o futebol e só por causa disso é que estou dando esse grande passo na minha carreira — contou o zagueiro, natural de João Pessoa (PB).




O Grêmio segue investindo em jogadores “pré-prontos”. Isto é, atletas com idade para jogar nas categorias de base, mas que já disputaram competições entre os profissionais. 


O jogador vem para o Estádio Olímpico por empréstimo. Inicialmente, Jean deve jogar pelos juniores. No entanto, conforme for seu rendimento, pode ser aproveitado pelo técnico Renato:

– Estou em Porto Alegre e acertei pessoalmente os detalhes do contrato de empréstimo,que vai até 31/08/2012, onde o Grêmio tem a opção de compra com valor já estipulado – disse Jean Reis.

O diretor da categoria de base do Rondonópilis, Márcio Schmidt, acredita no sucesso do jovem jogador no Grêmio:

– Acredito muito no sucesso do Jean,que é um jogador moderno, competitivo, joga com muita intensidade e qualidade,tanto defensivamente como chegando bem na frente – disse Schmidt.



Além de Thierry e Sabiá, o Grêmio trouxe nas últimas semanas para a base os atacantes Jô, irmão de Mário Fernandes, 18, e Marcos Bambam, 19, ex-Inter, além do volante Jean Reis, do Rondonópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário